FACE      MAMA      CORPO      TRATAMENTOS ESTÉTICOS

PRÓTESE DE MAMA

A Mamoplastia de Aumento é indicada para melhorar a forma e aumentar o tamanho das mamas.

É indicada se você tem mamas pequenas e deseja aumentá-las, ou mamas assimétricas e deseja melhorar a simetria. Também para restaurar o volume e levantar as mamas após a perda de peso ou gravidez.

Os Implantes de Silicone tiveram uma grande evolução nos últimos anos. O Dr. Vidal discutirá com você as diversas opções de tipo, tamanho, forma e perfil dos Implantes Mamários a fim de alcançar uma aparência natural.

Serão feitas medidas do seu tórax e das suas mamas, uma avaliação da qualidade da sua pele, que, juntamente com o seu objetivo, determinarão o implante ideal para seu corpo.

As incisões utilizadas para inserir os implantes podem ser colocadas no sulco mamário, na borda da aréola e na axila. As opções de colocação sob ou sobre o músculo peitoral também serão discutidas com você durante a sua consulta.

A cirurgia é realizada em ambiente hospitalar, sob anestesia geral, com alta no dia seguinte.

A recuperação depende da extensão da cirurgia e de quais procedimentos foram associados.

É recomendado o uso de malha de compressão elástica no pós-operatório para ajudar a reduzir a retenção de líquidos.

O retorno ao trabalho costuma ocorrer em 2-3 semanas, mas você poderá realizar atividades leves após 1-2 dias.

A sua aparência irá melhorar gradualmente ao longo das semanas seguintes.

As pacientes ficam muito satisfeitas com os resultados, que são geralmente de longo prazo. A aparência das mamas poderá sofrer modificações quando houver mudanças de peso ou gravidez.

É importante lembrar que manter um acompanhamento pós-operatório de longo prazo é fundamental para verificar a integridade e uma possível alteração de contorno da prótese, evitando assim um desconforto futuro à paciente.