FACE      MAMA      CORPO      TRATAMENTOS ESTÉTICOS

LASER DE CO2 FRACIONADO

O LASER de CO2 Fracionado é um método consagrado de tratamento estético. É indicado para a melhoria de rugas periorais (ao redor da boca) e periorbitais (ao redor dos olhos), rugas finas, envelhecimento facial, fotoenvelhecimento, rugosidade fina e aspereza da pele, cicatrizes de acne, manchas provocadas pelo sol (melanose solar, lentigos, e efélides ou sardas) e alguns tumores benignos que comprometem a estética facial.

É aplicado na forma de microfeixes de luz com espessura e profundidade controlada (colunas de energia). Isso provoca uma renovação superficial e profunda da pele com a formação de um novo colágeno e cicatrização rápida, em torno de 1 a 4 dias. A pele apresenta uma descamação leve como se tivesse sido queimada pelo sol, e permanece um pouco avermelhada por até 2 semanas.

O estímulo à produção de colágeno se continua por até 6 meses após o término do tratamento. Isso significa uma pele mais saudável e uma aparência mais jovem que melhoram progressivamente ao longo das semanas seguintes.

A exposição ao sol deve ser cuidadosa sendo necessário o uso de protetor solar, pois essa nova pele recuperada está mais sensível e passível de manchar com maior facilidade.